terça-feira, 17 de janeiro de 2012

minha ajudante favorita *-*

Olha a minha ajudande varrendo a casa(ou espalhando a sugeira), ela não pode ver a vassoura q sai arrastando pela casa.
tbm arruma as gavetas,olhem ...

A Clara  de uns tempos pra cá vem dormindo de bruços, mas tenho medo,pois ela pode se ficar sem ar, andei lendo sobre A SMIS - síndrome de morte infantil súbita, também conhecida como morte no berço,Fiquei super preocupada, mas não tenho o controle toda a noite sobre a posição dela dormir, mudo ela de posição, mas na madrugada ela retorna a ficar de bruços, então coloquei dois travesseiros pra ela não se viarar, mas adiantou??? Nãooooo, mas são tantas coisas que dizem que não sei mais no que acreditar, acho q não tem problema nenhum nisso néh??
olhem o jeito q ela dorme ...

E to vendo que tem bastante gente já nos preparativos da festa de 1 aninho, eu vou fazer uma festa pronta , so vo entrar com a comida e as bebidas.Já escolhemos o tema , o salão e tudo mais,o tema não podia ser outro ...

MORANGUINHO BABY
amooooooo,já to com tudo pronto, so falta ver a data certinho(to en duvida entre o dia 29 de abril ou 13 de maio)

bom por hj é so, assim que der eu venho postar mais.

bjinhus a todas ...




Um comentário:

Carol disse...

Estou passando por aqui pela 1a vez e amei o seu blog, como sua pequena é linda, você esta de parabéns! Tantas as nossas preocupações com os pequenos não? Eu sou mãe de uma menina de 7 anos e um menino de 17 meses e digo que desde que me tornei mãe nunca mais consegui dormi aquele sono pesado sem preocupação de antes. Sobre a SMIS sou meio neurotica, tenho muito medo disso, pois conheço caso real de amiga que perdeu seu bebê desta forma, então como dizem antes previnir do que chorar o leite derramado. Meu filho tinha esta mania de virar de bruço quando dormia na idade da sua filha, eu esperava ia até la e o virava para cima. Li muitas reportagens sobre o assunto quando a minha amiga perdeu sua bebê e os médicos na verdade não tem 100% de certeza do que provoca a SMIS, mas são muito preocupados com o local e posição em que as crianças dormem, recomendam colchões firmes, pedem para que os pais não durmam na mesma cama que os bebês, que durmam de barriga para cima, que as crianças não estejam muito quentes, tem gente que empacota demais os bebês para dormirem e isso é muito perigoso. O tema da Moranguinho ta lindo, viu? De muito bom gosto! Aguardo uma visita sua no meu blog http://carolporai.blogspot.com/
bjs, Carol

Postar um comentário