quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voltando pra ficar!!!!

Oii,agora ganhei um tempinho pra vir contar novidade, é um corre corre a vida de mãe, dona de casa,trabalhadora e estudante. A gente devia ganha um oscar, já até imagineei o designer da estatueta, uma estatua igual a do oscar com um baby no colo.kkkkkk
Bom vamos as novidades... A Clarinha como sabem está caminhando, super fofa, mto linda, mas tbm mto cansativo, pensava q quando ela andasse eu iria ter um tempinho a mais livre pois não precisava mais andar grudada nela o dia inteiro, mas olha , me enganei e feio, a criança não para, literalmente ela não cansa, e tbm pensei, agora q ela caminha ela cansa mais e vai dormir mais cedo, mas é totalmente ao contrário, além de querer ficar acordada, ela abre o berreiro se ouvir a frase"VAMOS DORMIR" ,dormir é uma palavra q não existe no dicionario dela.
Sem contar que antigamente as madrugadas eram tão traguilas, ela dormia a noite inteirinha , so acordava lá pelas 8 da manhã, mas agora ela acorda lá pelas 3h e quer vir dormir na minha cama, isso mudou derrepente, achei q fosse frio, mas encho ela de roupa , e nada.
Semana passada, ocorreu um acidente , a cama da clara é de grade movél, ela abaixa e levanta, semana passada, larguei ela para dormir o soninho da tarde, e fui fazer meu serviços da casa, quando derrepente ouço um estouro e em seguida o choro, ela levantou e começou a pular e a grade desceu e a clara veio de cabeça no chão, na hr me apavorei,me desesperei, não consegui segurar e comecei a chorar junto.Pensei no pior, mas graças a DEUS não aconteceu nada de mais grave so um galo, e um roxinho, agora optei por um colchonete no chão mesmo, é mais seguro.

Mudando de assunto, a Pediatra da Clara mandou eu dar remédio de vermes, alguém já deu???acho fundamantal isso pq apartir do momento q a criança começa a comer comida ela já pode ter vermes, por mais cuidado q nos mamães tomemos, sempre fica alguma coisinha, eu dei pra Clara e não deu nada, nenhum vermes.

Clarinha está pesando 10,285 kg e medindo 70 cm e com 1 ano e 19 dias.

Vou  fazer uma indicação de um site muito bom, é o melhor amigo das mamães, eu recomendo
http://www.conversandocomopediatra.com.br

Bom hj eu vou ficando por aki pois meu tempo é curto e a Clara acabou de acordar.
bjão a todas(os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário