quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

algumas idéias para o niver da Clarinha!!! 1° tombo feio :(

Oiii , eu ando vendo as Guloseimas para por no niver da Clarinha, andei tendo algumas idéias(tendo não , vendo no mister Google),vi varias como, o pirulito de bolacha maria,docinhos de leite em pó e espetinho de balinhas de goma, acho que vou por é doce e é super em conta, já vi as outras guloseimas vai ter ...
...Sorvete de maria mole, Balas sortidas, Pirulitos do Chaves ,MM'S ,Marshmellos , Jujubas, Bala de goma ,Gelatina, pudinzinhos. Paçoquinha, suspiros(merengue), teta de nega, sorvetinho de gelatina e assim vai
Acho que vai estar bem sortida, so espero que o preço das guloseimas também ajude, porque o $$ já ta curto(papai ta louco comigo)


pirulito de bolacha com chocolate


Pirulito de bala de goma em forma de flor, ameii

em relação a festinha da Clarinha é isso.

Clarinha caiu o 1° tombo feio dela, caiu na porta com o andador, bateu a boquinha no chão (sangrou bastante)mas ela quase não chorou, meia hora depois queria ir pro andador dinovo.Um susto em tanto, fiquei até me achando uma péssima mãe por ter deixado ela cair, mas já passou essa paranoia..
Bom por hoje é isso

bjão a todas



Um comentário:

Anônimo disse...

onde posso comprar esses paus e essas embalagens?

Postar um comentário