sábado, 3 de março de 2012

niver da Clarinha !!Eba 10 meses*-* (uma coisinha util)

Oii, essa semana foi bastante corrida , mas conseguimos realizar algumas tarefas do niver da Clara, pegamos os convite e também as lemrancinhas, agora so falta a fotinho que vai na lembrancinha , pois vou tirar so com 12 meses(no dia 29 de Abril,)vo por as fotos pra vcs verem como ficou tudo...
convites(não consegui desvirar a foto.kkk)
Lembrancinha(ameiii)

E essa semana Clarinha completou 10 meses. hain que alegria, ela já ta quase caminhando, uma sapeca.ela também foi ao médico e ta pesando 8.650 kg e com 68 cm, jurava que ela tava pesando mais , e que tava maior, minha princesa ta crescendo, e eu nem to percebendo.
Ela já faz muitas coisas sozinha, pede bolacha, nana(banana), aponta para onde ela quer ir, fala ,Bo e bó(vovó/vovô) tio, didi(dinda) mama,papa, tata(chata, ela chama todo mundo que não faz oq ela quer assim)e aprendeu a ligar e desligar a tv(não dá pra deixar o controle perto dela) E SABE OQUE QUER E NÃO QUER(ve se eu posso com isso, desse tamanho já sabe )



Umas fotinhos de 10 meses *-*


Uma coisinha muito útil q a Clara ganhou foi a sapatilha com sola, é ótima para as crianças que estão começando a andar , é super segura e e linda também..

vejam...



Bom hj eu vou ficando ´por aki, assim que estiverem mais coisinha prontas venho postar aki pra vcs
bjão 

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Aii que coisas mais lindas!! Amei !
Parabéns pelos 10 meses.....Bjs

Nay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário