terça-feira, 27 de março de 2012

Fotos do 10° mes !!Preparativos do niver a mil ...Vestido da clarinha

As fotinhos de 10 meses,(como sempre atrazadas,na quinta-feira ela faz 11 meses)minha princesa ta crescendo...








************
Os preparativos do niver da Clara estão a mil , graças a deus consegui deixar tudo adiantado, e oque salvou meu bolso foi o valor dos salgadinhos R$13,00 o cento , inacreditavel néh, mas é esse mesmo o preço olhem (o folder so esta rabiscado pq eu risquei a quantidade que eu vou querer)...

************************

Semana Passada ,comprei o vestido da Clarinha, que ela irá usar na sua tão esperada festinha, como não poderia faltar moranguinhos o vestido tem estes detalhes.
Muito lindo, e nela ficou mais lindo ainda.

***********************

Ah meninas estou personalizando convites ,criei outro blog , se puderem divulgar, envio para todo brasil e o preço ta super acessivél .
visitem lá, so que está em construção ainda , mas já tem alguns modelos.

Bjão a todas (os)


Aninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário