quinta-feira, 29 de março de 2012

Calor X Frio...Roupas que não servem mais


To passando um perrengue pra por roupas de frio na Clara, ela  estava acostumada ficar o dia inteiro sem roupa ,as vezes apenas com uma camisetinha e calcinha, mas agora o frio ta começando a chegar e ela não quer roupa de jeito nenhum, eu coloco de um lado e ela tira de outro, as meia ela esfrega um pé no outro até tirar, até as calças ela tira, e ainda faz cara de nojo , por isso investi em meia calça , assim ela não tira , até tenta mas não consegue.
Além de tudo na hora de dormir, quem disse que ela para tapadinha??é so o trabalho de tapar, e pronto, as pernas viram para o ar até ela estar destapada por inteiro.Por isso pensei  em macacões de soft, pq além se esquetar  ela pode se destapar ,pq não pega friagem .
Essa noite enrolei ela, tapei , ai quando chegou 3 da manhã acordo com  Clara ao berros, querendo se livrar daquelas cobertas,o frio não chegou com tudo ainda , mas já ta dando prévia do que será no inverno mesmo, nossa vai ser frio.

******************************************************************************************


Tava organizando algumas coisinhas no roupeiro da Clarinha e vi que já não tem mais nada que serva nela, mas a questão é, onde coloca? oque fazer com todas aquelas roupas que cuidei com tanto amor,dar para uma pessoa , mas será que vai ser cuidada da mesma forma que eu cuidei, sei que tem pessoas que precisam mas da uma dor no coração so de pensar em dar as roupinhas da Clara.Quardar seria a solução, mas onde, em uma caixa , as traças podem comer , em um saco, pega pó, e manter as roupas no roupeiro , seria sem necessidade pois não cabem mais nela, e só estão ocupando espaço.

2 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Amiga aqui em casa é assim também! A Yasmin não dorme coberta de jeito nenhum!
Também pensei em comprar macacões!

Querida quanto as roupas, no facebook tem vários grupos de venda de roupinhas usadas, eu mesma já vendi e já comprei algumas, porque você não tenta?
Me add no face!
Alessandra Maestro
ai eu te incluo em um dos grupos

Mundo do Dani disse...

Olhe eu privatizei o blog e quero que vc continue seguindo, me envia seu mail táh ? me add no face 'http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER' Bjs

Postar um comentário